sábado, 16 de julho de 2011

UM POUCO MAIS SOBRE MIM


Rapidinhas:
Eu amo... a Deus, a vida, as pessoas,os animais, as plantas, ...a natureza.
Eu odeio... (não costumo usar esta palavra) pessoas avarentas, egoístas, que maltratam animais, destroem o planeta.
Minhas preferências na vida pessoal... Gosto de tudo que possa ampliar meus conhecimentos.
Eu professor... Ainda não sou, entendo que o bom professor não é aquele que sabe tudo, e sim o que procura sempre o conhecimento e transmite aos alunos.
Minhas preferências na vida profissional... Fui metalúrgico, não por opção, foi o melhor que surgiu. Hoje cuido de plantas e animais, com paixão. Se me tornar professor, será por amor, não por esperar por grande compensação financeira.
As TICs na minha vida pessoal... Não sou grande adepto das tecnologias, custei a ter um celular e usar o computador em casa.
As TICs na minha vida profissional... Quando era metalúrgico tinha contato diário com computadores. Hoje não preciso para cuidar de plantas. Se me tornar professor, terei que usar o que for necessário.
Eu aprendi neste curso... Estou aprendendo muitas coisas, não imaginava que o curso teria tanta abrangência.
Eu quero... Continuar aprendendo, e aproveitando o que o curso proporciona.

Qual o impacto do curso de graduação a distância na sua vida pessoal e profissional? Dê exemplos e justifique sua resposta.
Bem, conforme digo sempre, o curso de Letras é a realização de um sonho. Profissionalmente não há impacto, pois já sou aposentado. Na vida pessoal é muito importante quando temos uma novidade assim. Geralmente, as pessoas elogiam, ou se espantam: “você vai ser professor”? No fim tem sido muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário